Post by suncdenorrosnbrux on Feb 16, 2022 21:25:21 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Heroes Inc. ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Heroes Inc. IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça mais resistência ▞▞▞
▞▞▞ Heroes Inc. 2022 version ▞▞▞
Não recomendo esse jogo ele e muito muito muito muito muito muito muito muito muito ruim ele trava meu celular e sai do joga não gostei desse jogo e muito ruim
O app em si é HORRÍVEL o jogo seria bom em quantidade EXAGERADA com anúncios e CONTROLES RUINS o app é ruim demais, quando eu desinstalei (porque não aguentava mais o jogo) ele ainda não estava no meu dispositivo, por isso é um vírus ? E vi a resenha de outra pessoa dizendo "não permitir que minhas coisas dêem meus dados para vocês, não permita que o meu aplicativo precise funcionar"
Esse é um dos melhores jogos de todos os tempos. Um estilo único nunca formulado ou pensado antes. Por favor, tente. A Lion Studios pode, por favor, adicionar mais níveis à frente do Volcano HQ ou por favor nos diga como progredir além do Volcano HQ, pois ninguém é capaz de progredir à frente. Muito obrigado!!!!
Não é legal quando há tantos anúncios aparecendo o tempo todo
Muito legal mesmo parabéns para quem fez esse jogo é muito mais muito legal 😁
Heroes Inc! 1.0.7 - Baixar para Android APK Grátis - Malavida
Se o jogo tivesse online pra jogar com alguém como meu irmão bom e atualizando a posição do personagem ele tem que não seria inimigo assim fica só tira isso porque ele fica mirando só no inimigo e na localização onde vc tem quer ir isso é muito ruim e sério ok
primeira vez que eu vi uma propaganda desse jogo pensei "cara que massa" infelizmente travou muito de maneira que haveria que reiniciar que triste 😭.
É incrível da pra fazer cada personagem e legal é que vc pode ser forte mais tem um problema no meu celular ele n está dando para instalar 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭.
É um bom jogo, mas há duas coisas que podem ser corrigidas. Um, há tantos anúncios e dois, eles poderiam ter expandido o local onde você escolhe suas coisas para mesclar, é tudo o que tenho a dizer sobre este jogo.
Este jogo é divertido, mas há muitos anúncios. Pelo menos dois obrigatórios por nível e 5+ para todas as caixas de saque e moedas extras (o que não inclui assistir a todos os anúncios para abrir várias caixas).
✨Adorei demais✨, não tem nada igual estou ansioso para a segunda parte 😖😖,quero logo essa parte
Você provavelmente está se perguntando por que eu dei duas estrelas quando o jogo começou, foi muito divertido até eu perceber que só me deixaria misturar os heróis que eu queria, mas eu não me importei em continuar jogando e então quando cheguei ao terceiro herói aquele com asas toda a tela do jogo congelou e escureceu e então eu fechei o jogo e voltei e todos os objetos para fazer heróis sumiram sem motivo conserte essa falha por favor e eu vou mudar a classificação para cinco estrelas
Esta é uma ideia incrível feita da pior maneira possível. "Você pode combinar e criar heróis únicos!" Sim, você pode combinar até 2 heróis diferentes de vez em quando, depois de tudo que você faz, e quero dizer tudo, há um anúncio em vídeo que não pode ser ignorado. Se isso não bastasse, eles limitam seus ganhos em moedas para que você assista a anúncios para transformá-los em um valor aceitável e o pior de tudo é que ficam presos com 6 heróis diferentes por dias e semanas até que você tenha moedas suficientes para desbloquear o próximo lote de 6 heróis
Pior jogo tem muito anunciado e a mecânica é Travada muito ruim
Heroes Inc! آرکید stnq
muito bom esse jogo muito obrigado por jogar muito obrigado mesmo a experiência tão boa combinação de poderes muito obrigado qualquer tipo de experiência é muito boa muito obrigado jogo jogo muito bom muito obrigado mesmo de coração por ter participado desse jogo os criadores do jogo que fizeram muito bom trabalho muito obrigado por ter essa experiência incrível esse trabalho para construir muito obrigado mesmo
Uma coisa que eu queria adicionar é uma opção para escolher o tamanho, personalizar o modo do corpo, do cabelo e tal, ia ser um pouco mais legal
英雄製造公司 街機 hkoi
Bem, a ideia do jogo é muito boa, mas falta incrementar, por controles, por controles e por mais variações de heróis
Há um herói que é uma porcaria que está desmoronando Eu levei um tiro uma vez e levei METADE DO MEU HP, o que é tão chato
Muitos anúncios para jogar, seria divertido se os anúncios fossem reduzidos mesmo que uma pequena quantidade.
E ótimo e legal de porém tem muito anúncio mas o bom é que ele funciona sem Internet e sem Internet não tem nenhum anúncio
Tank Hero Arkadne igre gqh
Horrível. Pensei que o jogo era muito legal. Mais quando fui entrar no jogo ele demorava demais e ainda travou meu cllr. Vcs são péssimos. Aprende a fazer jogos antes de botar na play store BANDO DE ANTAS
Eu gosto do jogo, é divertido e você pode fazer seu próprio herói, mas precisa de mais trabalho, como fazê-lo, onde você não pode fazer o mesmo herói repetidamente
😡É legal mas o meu celular ficou travando por causa desse jogo e eu nem consegui direito (😾pq o jogo só travava😤)😠
Jogo incrível!!! Os anúncios aparecem sim, mas compensa com gráficos impressionantes.
Pior jogo do mundo que eu já joguei pior jogo que eu já joguei na minha vida inteira overwatch é bem melhor que isso nem se compara
Para ser honesto, este jogo tem um conceito muito legal e seria muito divertido de jogar se não colocasse você em um add após cada nível.... E o fato é que ele dá a você a opção de dizer não.. mas se você pressionar não ou não, você ainda será jogado em um add .... (ISSO É FEITO POR UM HUMANO DE VERDADE)
O jogo é ótimo mas eu acho que podia ter mais opções de heróis
Pode ser um jogo divertido, mas tem uma tonelada de anúncios. Paguei os $3 para me livrar dos anúncios, mas eles continuaram chegando na frequência. Enviei um e-mail para a empresa há uma semana para ver o que estava acontecendo e não obtive resposta. Parece um golpe para obter um monte de microcompras de pessoas e não dar nada em troca.
Muitos anúncios e se você ler seus comentários, você já deve ter feito algo. Os anúncios precisam ser muito menores do que são
Anúncios pop-up quando você faz qualquer coisa. Mesmo no meio de uma missão. Muitas interrupções para aproveitar o jogo.
Esse jogo é divertido se os anúncios saírem desligue seu Wi-Fi para poder jogar tranquilo e calmo eu amo muito! 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩
Mais ou menos muito chato
Mano, esse jogo demora muito para carregar! E o desperdício é que leva net! E esse robô eu nem consigo vencê-lo!🤬🤯😡
Heroes Inc! Παιχνίδια arcade oiix